Skip to content

Baterias automotivas são blindadas! Mito ou verdade?

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Você acredita que certas informações que te passam são verdade, mesmo sem verificar se são mesmo. Esses tipos de informações podem ser verdade, ou um mito que apenas confunde você e outras pessoas. Sobre as baterias, existe uma informação que a maioria diz, de que as baterias automotivas são blindadas. Isso é mito ou verdade?

Para uma bateria funcionar corretamente, é necessário que tenha, pelo menos, algumas pequenas saídas. O objetivo disso é fazer com que os gases consigam sair da bateria, caso contrário, o acúmulo de gases fariam a bateria do seu carro explodir com a pressão, causando danos perigosos para você e seu veículo. Existem dois tipos de baterias automotivas, as não seladas, que possuem acesso ao eletrólito, o outro tipo são as seladas, as que não têm acesso direto na corrente.

As baterias automotivas não são blindadas, na verdade não podem ser. Caso tenha interesse em alguma bateria automotiva, nós da Império das Baterias em Santos temos as duas melhores do mercado! A Moura e a Heliar, fica a seu critério escolher qual é a melhor para você.

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin