Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

A pauta não se confunde, o assunto mais falado hoje em dia é sobre a atual pandemia do Corona Vírus, chamada COVID-19, seus reflexos devido as restrições de cuidados com a saúde como o distanciamento social são sentidos em todos os aspectos e com o setor automotivo não seria diferente.

Planos de lançamentos que estavam para acontecer de grandes montadoras agora para 2020, tiveram que sofrer uma mudança de lançamentos portanto nós da Império das Baterias em Santos listamos 5 lançamentos de carros que foram adiados por conta da nova pandemia.

Pegeout 208

O previsto hatchback da Peugeot, sofrerá com o adiamento do lançamento do modelo 208, ele que teria ao menos uma versão elétrica e já tinha pelo menos no brasil, um hotsite dedicado ao lançamento terá que esperar. A montadora não deu previsão de quando acontecerá.

Nissan Versa

O novo modelo da Nissan o Versa teria chegado ao Brasil entre maio e abril, mas tiveram que postergar um pouco a data. A montadora prevê que possivelmente em junho poderá realizar o lançamento, claro se a pandemia já estiver controlada de alguma maneira.

Fiat Strada

O modelo já foi apresentado para a imprensa, e jornalistas sinalizavam que estava tudo acertado para o lançamento da nova Fiat Strada. Mas, infelizmente o lançamento de uma inovadora picape do setor também terá que ser adiado pelo coronavírus.

VW Nivus

O Volkswagen Nivus seria o SUV de menor custo da montadora, o apontamento da imprensa automotiva sinaliza para junho, porém será necessário observar a evolução do mercado para a Volkswagen tomar essa decisão.

Cintroen C5 Aircross

A PSA está pronta para colocar o mais novo rival do Jeep Compass, a marca já embalada com as vendas do C4 Cactus estuda o cenário para lançar com total posicionamento o Cintroen C5 Aircross.

Agora que está aqui, dê uma olhada nos outros posts do nosso blog! Sem antes é claro comentar aqui abaixo, você procura bateria para carros?

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin