Skip to content

Symphony of the Seas: O maior navio cruzeiro do mundo

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Viajar é muito bom, principalmente para você que adora visitar os lugares mais exóticos do país e do mundo. É por isso que embarcar em um navio de cruzeiro é bastante interessante, pois além da parte turística, dentro do próprio navio tem tudo que te faz se sentir nas nuvens, mesmo estando sobre a água. Agora, caso você já seja experiente em cruzeiros e quer algo mais hegemônico, pode ficar tranquilo que 2018 vai chegar um navio de cruzeiro que será o maior do mundo! Quer saber mais? Deixa que nós da Império das Baterias em Santos vamos te dizer.

O maior navio cruzeiro que está por vir

Império Baterias Santos 01-2018 (Symphony of the Seas O maior navio cruzeiro do mundo) - ASymphony of the Seas, que na tradução fica como “Sinfonia dos Mares”, vai ser o maior navio do mundo. Sendo construído desde 2015 e com data para entrar em atividade em abril de 2018, vai ser o empreendimento mais forte da empresa norueguesa Royal Caribbean. E não é para menos, pois os números serão os seguintes: 5494 passageiros totais, peso de 230 mil toneladas e pouco mais de 362 metros de comprimento, isso tudo divididos em 18 decks. Dentro dele, terão 2775 quartos e entretenimentos diversos como: toboágua de 30,48 metros e um bar bastante tecnológico, com direito a bebidas sendo servidas por robôs! Assim, o famoso navio cruzeiro eternizado pelo filme de mesmo nome, o Titanic, fica cada vez pequeno. E também é certo que vai precisar de diversas baterias potentes, como as da Moura Boat, por exemplo.

O atual maior navio cruzeiro

Enquanto o futuro não vem, ainda tem o maior navio cruzeiro atualmente, o Harmony of the Seas, que na tradução fica “Harmonia dos Mares”. Sendo criado também pela marca Royal Caribbean, o número de pessoas é ainda maior, 6780 vagas para hospedagem e 2100 para tripulação, totalizando 8880 pessoas. Mas não é só isso, no Harmony of the Seas tem um total de 2567 quartos, e entre suas atrações, há shows aquáticos feitos por 7 mergulhadores, além do espetáculo circense “Grease”, com dezenas de atores. Ainda tem um bar que, assim como será no Symphony of the Seas, há bebidas servidas por robôs.

Tanto o futuro Symphony of the Seas quanto o já em atividade Harmony of the Seas fazem parte da linha Oasis da companhia. O futuro maior navio cruzeiro do planeta começará suas operações em 21 de abril de 2018 e terá 7 noites de duração, com paradas pelas praias do mar Mediterrâneo.

Então, o que acha de curtir suas férias do melhor jeito possível? Enquanto suas férias não chegam, se informe melhor, veja nosso blog e fique por dentro de várias novidades! E se precisar de bateria para o seu barco, fique tranquilo que temos orgulho de um bom atendimento e baterias essenciais para sua embarcação! E não se esqueça de comentar aqui abaixo, você pretende tirar férias em um navio enorme como o Symphony of the Seas?

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin