Skip to content

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Sistema-que-avisa-se-a-bateria-está-Fraca-A-Chevrolet-saiu-na-Frente,-Confira---01

Sistema que avisa se a bateria está Fraca? A Chevrolet saiu na Frente, Confira!

Imagine ter acesso a um sistema que avisa que a bateria está fraca e responda: facilitaria a sua vida? A Chevrolet oferece esse serviço e possibilita que você consiga ter a informação, evitando de ficar na rua.

Pense no tão desagradável que seria perceber que o carro está sem bateria e precisar chamar o guincho, por exemplo. Pois é, ainda bem que há esse serviço e faz com que a vida de todos os usuários fique mais simples.

Sistema que avisa se a bateria está Fraca A Chevrolet saiu na Frente, Confira - 02
O sistema que avisa que a bateria está fraca já está disponível e a Chevrolet saiu na frente das demais. No entanto, é provável que outras montadoras façam o mesmo e a opção se tornará comum dentro de poucos meses.

Sistema que avisa se a bateria está Fraca A Chevrolet saiu na Frente, Confira - 03

Por que optar por esse sistema que avisa se a bateria está fraca?

Embora alguns estados tenham estabilizado os novos casos e as mortes por Covid-19, a realidade é que a Pandemia ainda não acabou. Sendo assim, muitos brasileiros estão no grupo de risco e não estão saindo de casa para nada.

Por consequência do pouco uso dos carros, a verdade é que as baterias ficam parados e têm vários problemas nas garagens. A descarga da bateria é muito comum e pode fazer com que a pessoa possa enfrentar problemas nessa hora.

A Chevrolet saiu na frente das demais e criou um serviço bastante interessante: o aviso da baixa carga. Dessa forma, vou te mostrar a seguir como o serviço funciona e quais os veículos que estão sendo utilizados.

Funcionamento

Imagine que você ficou mais de um mês sem ligar o veículo e precisa sair para uma consulta médica de rotina. Em seguida, percebe que o carro está com a bateria descarregada e a seguir confira como o serviço da Chevrolet funciona:

  • Conforme o tempo passar, a bateria começa a perder carga e você recebe um alerta pelo WhatsApp;
  • Basta ligar o veículo e deixa-lo ligado por pelo menos 15 minutos, pois faz com que seja carregada novamente;
  • Afinal, o serviço é conhecido como OnStar e faz com que o diagnóstico seja sempre em tempo real;
  • Para tempos de Pandemia, como atualmente, é perfeito e permite que você se prepare para não deixar descarregar.

Vale destacar que o aplicativo MyChevrolet possibilita que você confira também outras informações importantes. Por exemplo: pressão dos pneus e vida útil do óleo, incluindo até mesmo o nível de combustível dentro do tanque.

Sistema que avisa se a bateria está Fraca A Chevrolet saiu na Frente, Confira - 04

Em quais veículos que o serviço está incluso?

A inovação ainda não está disponível para todos os veículos, mas pode ser usado nos novos modelos desses veículos: Tracker, Onix e Cruze. Entretanto, é preciso ter assinado o serviço OnStar e estar ativo dentro do plano.

Vale lembrar que a descarga da bateria é potencializada quando o veículo é pouco rodado, como no caso da Pandemia. Do mesmo modo, ligue o carro toda semana por meia hora e a tendência natural é evitar esse tipo de descarga.

Se você está precisando trocar a sua bateria, conheça os modelos que temos disponíveis em nosso estoque. Por fim, acesse o site oficial da nossa loja e confira as informações, além de ler os conteúdos que trazemos em nosso blog.

A loja Império das Baterias está localizada na Avenida Afonso Pena, 265, Macuco, Santos/SP CEP: 11020-001. Aqui você irá encontrar baterias com o selo do Inmetro e com garantia total de qualidade. Não perca mais tempo e venha conferir as melhores opções para o seu veículo.

Acesse a nossa loja virtual clicando aqui e veja os modelos de baterias Start Stop que estão disponíveis para você. Mora longe? Isto não é um problema, pois enviamos para todo o Brasil. Para falar com um de nossos técnicos entre em contato pelo WhatsApp aqui!

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin