Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Essa é uma das dúvidas mais recorrentes entre motoristas que estejam passando por problemas para dar a partida em seus carros, entender se a bateria do veículo realmente acabou ou se ela está somente descarregada.

Saber identificar a condição da sua bateria pode ser mais simples do que você imagina, basta ficar atento aos detalhes que vamos listar abaixo:

– Aperte o botão de alarme do carro, se nenhuma luz piscar ou se nada acontecer pode ser que você tenha esquecido algum componente do carro ligado fazendo com que a bateria tenha apenas descarregado.

– Se mesmo assim você gira a chave na ignição e o painel do carro se mantém totalmente apagado, é de clara evidencia que aconteceu apagão total no veículo provavelmente a bateria tenha somente descarregado. E isso pode ter sido causado pelo esquecimento de uma luz interna ligada ou também por fuga de corrente por alguma parte elétrica do carro.

Agora quando você gira a chave e as luzes do painel acendem mas a partida do carro não acontece, ai sim pode ser que sua bateria esteja mesmo condenada pois ela não consegue entregar ao veículo a energia exigida para a ignição do carro.

Mas para chegar ao diagnóstico preciso na bateria do seu carro, é de extrema importância que você escolha uma loja de baterias que faça testes com equipamentos de alta precisão, do jeito que é feito aqui na Império da Baterias. Somente dessa forma que é possível identificar se a bateria esteja condenada de fato ou não.

Se você quiser saber mais 5 dicas de como fazer o check-up IDEAL para o seu carro clique aqui, todo o time da Império das Baterias fica à disposição no caso de maiores dúvidas com a bateria do seu carro.

Império das Baterias

contato@imperiodasbaterias.com.br

(13) 9 9608-8408(13) 3307-3918

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin