Precisando de atendimento? Ligue:

Você sabe escolher a bateria do seu carro? Saiba que a bateria automotiva não dura para sempre, mas é nessa parte que entra uma dúvida, comprar a mesma marca, ou investir em outra? Fique tranquilo que nós da Império das Baterias em Santos vamos responder!

 

A forma mais fácil

Pense o seguinte, cada carro é único, cada um possui características próprias e varia também conforme o uso do dono. Caso você tenha usado a bateria original do carro por um tempo maior que a vida útil, isso girando em torno de 2 até 3 anos, recomendamos que você continue com a mesma marca de baterias, o que garante uma duração semelhante.

 

E se a bateria original do meu carro não durou muito?

Se você não se deu bem com a bateria que veio junto com seu carro, basta trocar por outra marca, afinal, vale sempre dar uma chance a outras opções. Aqui recomendamos duas marcas, sendo as mais conceituadas do mercado, as baterias de marca Moura, além das baterias Heliar. Claro que, na hora de escolher uma bateria de carro, tem de prestar atenção em certas características, como o tamanho da bateria, ela tem de estar exatamente do mesmo tamanho que o espaço do suporte de bateria que fica no veículo. Mas, o principal a se ter atenção é a amperagem da bateria, tendo de ser a mesma que o carro suporta! Esses dois pontos mudam dependendo do modelo do carro. Dois exemplos são a Moura M60GD/GE e Heliar HF65HD, enquanto a primeira vai no Ford Ecosport, a outra bateria serve para o Fiat Novo Uno

 

Com isso em mente, é fácil saber que a bateria certa para o seu carro tem tendência a ter um tempo de vida maior, e é bem melhor assim, pois é uma escolha que pode te trazer bastante economia! Conte sempre com a Império das Baterias, pois temos orgulho de um bom atendimento! Para mais informações sobre o mundo das baterias, basta acessar o blog da Império das Baterias. E não se esqueça de comentar o que achou dessas informações. Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *