Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Você já se imaginou andando de carro hatch? Caso não saiba diferenciar, não tem problema, pois antes de comprar um veículo desse tipo, é preciso muita pesquisa, afinal é algo que vai durar um bom tempo. Com isso, deixe que nós da Império das Baterias em Santos vamos te explicar como diferenciar um carro hatch!  

Hatch, o que é?

Também chamado de hatchback, a principal diferença é o fato do porta malas ser integrado ao compartimento de passageiros, permitindo assim entrar no carro pelo porta malas. Esse tipo de carro se divide em 3 subcategorias: primeiramente há o hatch compacto, sendo mais simples e barato, em sua maioria fazem parte de carros de motor 1.0 e motor flex; o segundo tipo de hatch é o esportivo, ou hatch médio como também é chamado, nesse, o motor fica entre o 1.2 e 1.6 e é um pouco maior que o compacto; por último tem o chamado hatch superior, esse é linha premium, pois além de ser o maior da categoria, traz a você mais conforto.  

Exemplo de carro Hatch

Há muitos carros do tipo hatch à venda, mas os que são mais conhecidos são: Honda Fit, Hyundai HB20 e Fiat Palio. A melhor forma de diferenciar um carro do tipo hatch é simples, basta olhar a parte de trás do carro, se sua traseira é mais alongada que o normal, é certeza que pertence a categoria hatch.   Carros do tipo hatch, como os exemplos que damos acima, possuem baterias que são compatíveis, uma delas é a bateria Moura M75LD, com isso, seu carro vai conseguir funcionar sem problemas. Há também outras baterias na nossa loja virtual, pois temos orgulho de um bom atendimento e uma variedade enorme de produtos!   Agora que está aqui, dê uma olhada nos outros posts do nosso blog! Sem antes é claro comentar aqui abaixo, qual é a sua necessidade com um carro hatch?

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin