Skip to content

Qual é a bateria certa para a moto Honda CG 150 Titan?

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Moto sempre foi sinônimo de liberdade, com aquele vento passando e trazendo aquela fuga dos problemas, sempre será uma das melhores sensações para os amantes de motos. Uma moto em especial conquistou o coração de vários apaixonados por motos, a Honda CG 150 Titan. Para quem ainda está iniciando no mundo automotor e não conhece que marca é essa, é simples. A Honda é uma das marcas mais famosas do mundo que fabricam motocicletas, tem sede em Tóquio, capital do Japão e que investe muito de seus recursos em tecnologia para melhorar a performance. Mas o objetivo aqui não é falar da empresa, mas sim da moto em si.

Como o próprio nome diz, é uma moto de 150 cilindradas. O bom dela é que possui capacidade de funcionar com dois tipos de combustíveis, álcool etanol ou gasolina. Isso é pensado na economia que o motociclista deseja, pois imagina, nem sempre há um posto com álcool por perto, graças ao bicombustível, é possível utilizar a outra fonte de energia, com o objetivo de ir até o destino desejado.

Como é uma moto que há um sistema de alimentação eletrônica e um sistema de partida elétrica, é necessária uma bateria que atenda todas essas necessidades dela. Para isso que existe a bateria Yuasa modelo: YTZ6-V, com 12v e 5ah, ela pertence a Yuasa, uma das gigantes do setor de baterias para motos, e somente alguns revendedores aqui do Brasil são autorizados a comercializá-las. E umas dessas lojas especializadas incluem a gente, a Império das Baterias em Santos.

Para ter uma ideia, todo o conjunto do tanque da moto é capaz de carregar até pouco mais de 16 litros. O design do chassi é muito bonito, com um vermelho como marca registrada, seguido por branco e preto como cores complementares, sendo excelente para quem quer fazer bonito nas ruas. Por fim, a transmissão é de 5 velocidades, ou seja, caso você queira fazer uma viagem, a moto pode aguentar aquelas subidas que algumas estradas possuem. Afinal, ninguém merece ter que ficar se preocupando se a moto vai ou não aguentar a estrada, ela pode não parecer, mas se sai muito bem com longos trajetos!

A bateria Yuasa tem qualidade, uma delas é a questão da resistência em relação a vibração que a moto tem durante trajetos que possuem irregularidades na pista, isso só aumenta a durabilidade, ou seja, mais durável, menos você vai gastar com esta bateria. Outro ponto bem legal é sobre a proteção contra curto circuito, que nada mais é um sistema que evita que a bateria estrague, caso ela for instalada incorretamente em alguma moto que não seja do modelo correto. Por fim, temos o desempenho em temperaturas adversas, seja no frio ou calor, a bateria sempre vai dar o seu máximo para priorizar o funcionamento correto de toda a sua moto!

Recomendamos que você tenha a CG 150 Titan, mas caso você já seja dono de uma, recomendamos mais ainda que compre agora a Yuasa YTZ6-V, nós da Império das Baterias em Santos vendemos para todo o Brasil. O modo mais fácil de comprar é ir até o modelo. Caso tenha outra moto e esteja pensando em adquirir uma bateria, é só acessar a loja virtual. Se quiser, pode até entrar em contato diretamente com a equipe, é só adicionar o usuário “imperio.baterias” pelo Skype, o número (13) 9 9608.8408 pelo Whatsapp, ou se quiser ainda mais comodidade, acesse nosso chat da página inicial! É só ir até o cantinho inferior direito.

  1. qual a bateria certa para moto titan 150

    • Olá Pedro, o modelo específico para a moto titan 150 é a HTZ6 da Heliar. Ligue para a Império das Baterias, +55 (13) 3307-3918
      +55 (13) 9 9608-8408 que nossos técnicos vão até você!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin