Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Você costuma proteger os arquivos do seu computador? Saiba que, com uma queda de energia, você pode danificar essas informações, ou até pior, estragar peças importantes do PC! Para evitar isso, basta ter um nobreak, isso com uma bateria de nobreak interna, é possível acumular energia, sendo gasta quando ocorre algum tipo de apagão. Mas se atente a um detalhe, que são os tipos diferentes de nobreak, mas fique tranquilo que nós da Império das Baterias em Santos respondemos agora sobre isso.

 

Standby

Também conhecido como “Offline”, ele é o mais barato e também o mais simples, alguns possuindo DPS, que são proteções contra surtos de tensão. Além disso, duram de 4 a 5 anos em média.

 

Linha-Interativa

É parecido com o “Offline”, mas possui o AVR (Regulador Automático de Voltagem), que ajuda na estabilização da corrente elétrica. Sua vida útil também fica entre 4 e 5 anos.

 

Online

Esse já funciona por dupla conversão, onde pega a corrente alternada e transforma em corrente direta. Já o inversor interno converte novamente para alternada, mas estabiliza em uma voltagem constante. O nobreak online é totalmente dedicado, o que reflete em seu tempo de vida, entre 1 a 3 anos.

 

 

 

Onde eles são indicados

O Standby é muito bom para uso comum, de residência. O de linha interativa tem seu uso recomendado para servidores de pequenas a médias empresas. Por último, o Online é perfeito para grandes empresas, ou outros lugares onde a utilização é constante, como hospitais.

 

Agora que você sabe quais são os tipos de nobreak disponíveis no mercado, já fica bem mais fácil escolher qual é o melhor para sua necessidade. E não importa qual escolha, sempre conte com as baterias estacionárias da linha Freedom, fique tranquilo que temos orgulho de um bom atendimento e é tudo seguro. Caso queira mais informações sobre nobreaks, é só acessar o blog da Império das Baterias. Até o próximo post!

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin