Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Você anda reparando que seu carro também precisa de limpeza? Muito além de realizar revisão nos componentes, manter a parte de dentro do veículo automotivo limpo pode trazer mais qualidade de vida a você, além de evitar que tenha uma redução de vida útil por acúmulo de sujeira. Com isso em mente, nós da Império das Baterias em Santos vamos te passar os 5 principais lugares do carro onde se deve limpar, além de como fazer isso.

 

Teto do carro

Ele é a primeira parte a ser limpa do carro, pois facilita na hora da secagem do resto do veículo. Aqui é simples, passe uma escova macia ou um pano seco, tirando a sujeira pesada, depois passe um pano úmido com desinfetante e detergente do tipo neutro, por último novamente o pano seco para tirar a umidade.

 

Vidros do carro

Vidro sujo impede a visão do motorista! Então nada melhor que usar o limpa vidros, depois passe pano seco para tirar as manchas e, no final, outro pano seco, só que mais macio. Esse procedimento pode ser usado no lado externo do vidro.

 

 

 

 

Painel do carro

Pelo painel ser eletrônico, evite o uso de água sempre. Aqui não tem segredo, use pano úmido com detergente. Em casos onde o painel tem partes plásticas, dá para deixar brilhando passando silicone.

 

Estofado do carro

A parte essencial para limpeza, para isso, siga o mesmo procedimento que fez com o teto, só que com um pano pouco úmido, tudo para o estofado não absorver a água. Para sujeira mais pesada, recomendamos o uso de aspirador de pó. Caso o banco do seu carro for de couro, para limpar uso somente pano úmido, detergente neutro e água.

 

Tapetes do carro

Vai depender do tipo de material do tapete. Se for material de borracha, use pouca água, detergente neutro e passe com uma escova para tirar toda a sujeira. Se for material de carpete, use aspirador de pó veicular, isso conectado a bateria do carro por meio do acendedor, por último, passe um pano úmido e deixe secando.

 

Não é difícil seguir esses passos na hora de limpar a parte de dentro do seu carro! Caso tiver qualquer dúvida referente a isso, basta comentar aqui abaixo. Se estiver precisando de mais informações sobre carros, acesse o blog da Império das Baterias! Até o próximo post!

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin