Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Você está pensando em ir para o litoral fim de semana? Mas, você já cuidou da sua bateria automotiva? Fique atento, pois em regiões com praia, há o fenômeno chamado maresia, onde a movimentação do mar leva areia para as proximidades, podendo chegar até os componentes do carro, causando aumento de desgaste. Hoje você vai aprender, pois nós da Império das Baterias em Santos vamos te ensinar como cuidar da bateria do seu carro nesse caso!

 

Lixa fina

A maresia fazem os terminais oxidarem, gerando zinabre e reduzindo o tempo de vida. Para isso, passe lixa fina, pois ela consegue, por meio do atrito, tirar todo o zinabre do produto.

 

Capa protetora

Para proteger a bateria do seu carro, é necessário guardar o veículo automotivo em lugar fechado, sendo que, em períodos noturnos, o efeito da maresia é menor. Caso não seja possível, use uma capa protetora.

 

 

 

Lavagem especial

Quem deixa o carro muito perto da praia em lugar aberto e por mais de 15 dias, a capa protetora não será o suficiente. O ideal é fazer lavagem especial em um lava rápido, apenas se atentando quais são os produtos de limpeza, eles devem ser neutros, assim não danificando a bateria de carro.

 

Esperamos que, com esses ensinamentos, sua bateria tenha o máximo tempo de vida possível. E caso sua bateria automotiva comece a dar problema, é só contar com nossa loja virtual, baterias Moura e baterias Heliar estão à sua disposição, pois temos orgulho de um bom atendimento! E não se esqueça de acessar o blog da Império das Baterias para ter acesso a mais informações! Até o próximo post!

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin