Skip to content

Os 10 carros mais vendidos no Brasil em 2017

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Ano passado, nós da Império das Baterias em Santos te informamos quais foram os carros mais vendidos de 2016. E como estamos em 2018, já saiu a lista dos carros mais vendidos de 2017! Os dados foram fornecidos pela Fenabrave, ela é responsável por levantar o número de emplacamentos no Brasil e atua desde 1965, o que traz grande credibilidade para esse levantamento.

O pódio, em comparação ao ano passado, não mudou em nada, o Chevrolet Onix continua em primeiro lugar em vendas, superando inclusive as unidades vendidas do ano passado. Hyundai ficou logo atrás, apesar de ter continuado em segundo lugar, suas vendas caíram em comparação com 2016. Já em terceiro está o Ford Ka, que perdeu o número de vendas, mas conseguiu manter a marca do ano anterior.

A partir do quarto colocado houve mudanças significativas. A mais evidente é a do Volkswagen Gol, que tomou a posição do Chevrolet Prisma (atualmente em 6º), ficando na quarta colocação. Renault Sandero saiu do 7º e ficou em 5º, tomando a posição do Toyota Corolla. Fiat Strada saiu da 9ª colocação em vendas e ficou em 8º. A novidade da lista fica por conta da nona e décima colocação, com dois carros da Fiat, o Mobi e Toro.

E não importa se o seu carro está na lista dos mais vendidos ou não, nós da Império das Baterias temos orgulho de um bom atendimento e oferecemos uma grande variedade de baterias de carro para qualquer modelo! Segue a lista dos mais vendidos abaixo:

 

Colocação / Carro / Unidades vendidas

1 – Chevrolet Onix / 188,65 mil unidades

2 – Hyundai HB20 / 105,53 mil unidades

3 – Ford Ka (hatch) / 94,89 mil unidades

4 – Volkswagen Gol / 73,91 mil unidades

5 – Renault Sandero / 68,98 mil unidades

6 – Chevrolet Prisma / 67,34 mil unidades

7 – Toyota Corolla / 66,18 mil unidades

8 – Fiat Strada / 54,87 mil unidades

9 – Fiat Mobi / 54,27 mil unidades

10 – Fiat Toro / 50,72 mil unidades

 

Ano que vem tem mais, para isso e muito mais informações, é só acessar o nosso blog. E não se esqueça de comentar, você tem algum carro que está nessa lista?

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin