Skip to content

Nova categoria do automobilismo terá a equipe Jaguar

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

A mais recente categoria do automobilismo, a Fórmula E, irá receber uma equipe de renome na temporada 2016/2017, a Jaguar confirmou sua entrada na manhã desta terça-feira (15). O objetivo da equipe é desenvolver tecnologias mais avançadas para motores elétricos e baterias automotivas.

Para Nick Rogers, atual diretor global de engenharia da Jaguar Land Rover, o ingresso da empresa será vantajoso, pois poderão ser testados seus equipamentos até o limite. Otimista, Rogers disse que “nos próximos cinco anos, nós veremos mais mudanças no mundo do automóvel do que vimos nas últimas três décadas”.

Você que curte carros, cuide bem do seu. Para isso, clique aqui e acesse a loja virtual da Império das Baterias em Santos. Previna-se!
A Fórmula E é uma categoria do automobilismo que usa somente a energia elétrica. Inaugurada em 2014, tem regras parecidas com a Fórmula 1, com a diferença do tempo de descanso ser de 2 horas para recarga dos carros. A Jaguar é uma fabricante de carros que alia luxo e desempenho. Não participava de uma corrida do automobilismo desde 2004.

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin