Skip to content

Marcos Gomes vence a Stock Car 2015

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Neste domingo (13), ocorreu a final da Stock Car Brasil em Interlagos. Marcos Gomes, líder do campeonato com grande vantagem do segundo colocado, Cacá Bueno, estava mais tranquilo. Claro, sem antes de ter aquela tensão antes da última corrida, pois o motor teve problemas na sexta. Outro imprevisto para o líder foi largar em último, devido à chuva que o mandou para as últimas colocações durante o treino classificatório.

Mas isso não foi uma grande desvantagem, Marcos somente perderia o campeonato, caso chegasse em 13º lugar e Cacá em 1º. E mesmo com um acidente na largada, contou com a sorte do carro do seu adversário perder rendimento, tudo por causa do capô.

Marcos Gomes, agora é o atual campeão da competição e renovou o contrato com a equipe Voxx Racing, sua equipe atual, para o ano que vem. Sendo filho do tetracampeão Paulo Gomes. Possui uma carreira de glórias, passando pela Stock Car Light e obteve um vice campeonato na categoria principal em 2008.

As baterias automotivas usadas pelas duas montadoras da competição, Peugeot e Chevrolet, estão aqui na Império das Baterias em Santos. São as baterias Moura e as baterias Heliar, as melhores do mercado e com o preço mais baixo, para acessar nossa loja virtual clique aqui.

  1. Estou com muita duvida em relação a troca da bateria do meu carro, pois a minha BATERIA PIFOU ” é um tal de baterax” e agora não sei se vou de HELIAR ou MOURA!! Comprei o carro já de segunda mão e não sei qual é a original dele. É um GOL G4 2006 completo. Por favor me dêem uma ajudinha, pois li todos os os comentários e me parece que na grande maioria dos usuários preferiram a MOURA, PORÉM a amperagem de partida da HELIAR “480 AC” é bem maior que a MOURA por volta de 425 AC me parece como um dos colegas bem lembrou a DATA DE FABRICAÇÃO É REALMENTE um detalhe mais que importante, é importantíssima pois isso dá um rendimento e durabilidade a bateria do que um ÁCIDO SULFÚRICO já um pouco envelhecido armazenado mesmo sem uso, pois o que está novinho é muito melhor, claro! Mas e agora a grande dúvida é 480AC x 425AC? Visto que, a BATERIA ser boa para partida e forte o bastante para manter o sistema elétrico do carro ( acessórios) etc em qualidade de funcionamento. E agora qual comprar?

    • Bom dia Chico, tudo bem?
      É verdade que o fato do quão antiga a bateria é, mesmo nunca ter sido usada, pode influenciar no tempo de vida dela.
      Sobre as duas baterias, ambas são recomendadas, a única diferença é o CCA, que representa o máximo desempenho na corrente de partida, isso em arranque a frio.


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin