Precisando de atendimento? Ligue:

Você certamente deve gostar muito de moto, pois dá aquela sensação de independência. Mas, alguns cuidados devem ser tomados ao utilizar um veículo desse tipo, afinal, é como domar um animal, caso contrário, há a possibilidade de se dar mal. A Império das Baterias em Santos vai te passar dicas importantes de como sobreviver na selva de pedra!

A primeira dica para sobreviver no trânsito é ter um instinto de pilotagem defensiva. Isso quer dizer que, mesmo se você tiver preferência ou estiver certo na hora de fazer alguma ação no trânsito, tenha cautela e não faça tudo na loucura. É nessas horas que surge a rivalidade entre motos e carros. Mas fique tranquilo, você não precisa chegar tão rápido ao seu destino.

Essa rivalidade nos leva ao outro ponto, o respeito aos motoristas. Sabemos que alguns motoristas acham que estão na razão em certas situações, mas temos que ter empatia. Empatia é se colocar no lugar do outro, um caso recorrente é a falta de visão que um motorista tem de alguns pontos, pontos esses onde justamente se encontram as motos. Fazendo um exercício desses, tanto o motociclista, que é mais frágil, do que o motorista, evitam acidentes e maiores complicações.

Por último é o mais básico, equipamentos que garantem a sua segurança. Caso ocorra um acidente, você obrigatoriamente estará usando um capacete, de preferência vestindo um casaco sintético (ou de couro), calça e luvas. É muito melhor ter precaução, do que ter um tempo reservado para um hospital.

Lembre-se, tenha cuidado ao trafegar no trânsito, pois ninguém precisa ter problemas. Outro ponto que você não precisa ter que se preocupar, é com a bateria da sua moto, temos as melhores do mercado, clique aqui e adquira a ideal para você. Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente, se você tem conta no Skype, apenas adicione o usuário “imperio.baterias”, se quiser nos chamar pelo Whatsapp, o número (13) 9 9608.8408 vai ser útil, ou acesse nossa própria página inicial, pois lá existe o chat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *