Honda Fit: Qual é a bateria ideal?

Você, que tem um Honda Fit, já imaginou os cuidados que tem de ter com sua bateria automotiva? Caso precise trocar, fique conosco da Império das Baterias em Santos, pois somos especialistas e vamos te dizer agora qual é a bateria certa para o seu carro.

Antes de mais nada, é preciso saber que existem dois tipos de Honda Fit, o primeiro foi lançado até 2014, que é o modelo mais antigo, e a partir desse ano para frente, como a amperagem mudou, é outro modelo de bateria de carro. Levando isso em conta, vamos continuar.

 

Honda Fit até 2014

Temos no nosso estoque, ideal para o Honda Fit 2014 ou anos anteriores, a marca Heliar, essa marca é bastante conhecida pelo público. A especialidade dessa bateria automotiva é sua tecnologia PowerFrame, o que permite até 60% mais tempo na vida útil da bateria, isso se deve a condutividade 70% maior que qualquer outra marca do ramo. Outra informação importante é seu período de garantia, que é de 18 meses.

Para a Heliar, aqui na Império das Baterias, temos a HG38JD. Caso você precise dessa bateria entre em contato conosco agora.

 

Honda Fit 2015 para frente

Para os modelos mais atuais do Honda Fit, recomendamos a Moura. Com garantia também de até 18 meses, suas características principais incluem: tampa antivazamento, na qual impede que a solução saia do produto; liga anticorrosão, que faz com que a recarga da bateria seja mais rápida, assim diminuindo a corrosão das placas dentro do produto. Ainda por cima, existem placa positivas laminadas, elas aumentam em até 50% a vida útil da bateria.

No caso da Moura, aqui na loja temos no nosso estoque a Moura M40SD. Se você estiver precisando de bateria de carro para o Honda Fit, entre em contato e fale com um de nossos especialistas.

 

Com isso, agora você sabe qual é a melhor bateria para o seu Honda Fit. Lembrando que os dois modelos são livres de manutenção, ou seja, é instalar no seu carro e nem se preocupar com reposição de água. Comente aqui abaixo o ano do seu Honda Fit. Até a próxima.

Posts recomendados

Deixe um comentário