Skip to content

Evite danos com os cabos de baterias automotivas com polos invertidos. Como se precaver?

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Evite danos com os cabos de baterias automotivas com polos invertidos. Como se precaver?

Todos os motoristas e condutores de carros sabem que quando a bateria descarrega, uma carga poderá ser feita através de cabos de baterias através da chupeta entre dois veículos. As baterias foram desenvolvidas para produzir corrente elétrica necessária para fazer o motor funcionar e quando os polos dos cabos estão invertidos ou foram conectados de maneira errada, podem causar sérios danos tanto á bateria quanto ao veículo.

A polaridade invertida poderá causar um fluxo de corrente muito elevado e com isso super-aquecer os cabos, super-aquecer as baterias danificando partes internas, danificar fusíveis, componentes eletrônicos, alternador e em casos onde o veículo possui componentes como computadores on-board e sensores.

Sendo assim, A Império das Baterias em Santos recomenda que você procure sempre um especialista de confiança. Chame o socorro até 0h, assim o especialista já faz o atendimento necessário com todos os equipamentos e ferramentas necessárias para testes e recarga de baterias.

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin