Skip to content

Chamar o seguro por bateria arriada, vale a pena?

Search
Generic filters
Exact matches only

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Quando você se depara com aquela situação de tentar dar a partida no veículo e a bateria do carro te deixa na mão, qual é a sua primeira reação quando se depara com essa situação?

Chamar o seguro automotivo. Não é mesmo?

E se nós te dissermos que você está perdendo tempo e dinheiro ao chamar o seguro para te resgatar em ocasiões sobre problemas com baterias. Você acredita?

É exatamente essa a missão desse artigo, te apresentar uma justificativa bastante objetiva sobre o porquê você está perdendo tempo e dinheiro quando você chama o seguro automotivo para te salvar com problemas com a bateria do seu carro ou moto.

Vamos lá!

A primeira justificativa é sobre o número de chamados limite que as seguradoras colocam em sua apólices. A cada vez que você chamar sua seguradora para somente fazer uma transferência de carga (chupeta), além de não resolver definitivamente o problema da bateria do seu veículo, você acabará usando sem necessidade uma das chamadas limitadas que a seguradora te oferece dentro da sua apólice. E quando provavelmente você realmente precisar de um socorro mais específico, terá que desembolsar uma boa quantia para ser socorrido. A seguradora inclusive pode até te oferecer uma bateria nova, mas isso os fazem ter o controle da situação, oferecendo um produto com um valor totalmente inflacionado e desigual do que você poderia encontrar em lojas específicas de baterias.

Ok, sabemos que você esteja se perguntando:

– O que eu faço quando meu veículo apresentar problemas com bateria? É errado ligar para o seguro?

Aqui vai a melhor alternativa!

Sem sobra de dúvidas, a melhor maneira de solucionar o problema da bateria do seu carro ou moto é entrando em contato com a Império das Baterias. Primeiro porque chegamos até a sua localidade em até 40 minutos sem nenhum custo para realizar testes, tanto na bateria do seu veículo como nos componentes dele. Se o problema for realmente bateria, nosso técnico realizará a troca da bateria na mesma hora. E se o problema não estiver relacionado a bateria, além do real diagnóstico preciso que nossos aparelhos tecnológicos entregam, você saberá realmente como resolver o problema de forma assertiva, sem gastar nenhum centavo. Sem contar que incluso em nosso pós venda está garantido o socorro para qualquer intercorrência que possa acontecer com a bateria do seu veículo, por exemplo no caso de você esquecer uma luz interna ligada fazendo com que a bateria descarregue, nós vamos até a sua localidade para prestar o socorro. Se for o caso, deixamos uma bateria emprestada para que você continue rodando enquanto a sua bateria passa pelo reparo necessário em nossa sede.

Agora que explicamos o porquê não achamos vantajoso chamar o seguro para bateria arriada, queremos saber o que você acha? Comente aqui nos comentários se você vê vantagem em chamar o seguro para te salvar em uma intercorrência com a bateria do seu carro ou se é melhor contar com a expertise de uma loja especializada no assunto.

Para mais informações sobre baterias automotivas, basta acessar o blog da Império das Baterias!

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin