Skip to content

As 3 dicas essenciais para a vida útil da bateria automotiva

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Seu carro merece atenção, seja em questão de limpeza ou os mimos que você dá a ele, até cuidar de algumas peças que ele tem, e as baterias automotivas não são diferentes. Elas duram um tempo considerável, mas não para sempre, fique atento sobre como ter cuidado com uma bateria automotiva.

Para começar, evite colocar sua bateria em lugares úmidos. Isso é necessário, pois em locais úmidos, há mudanças de clima e temperatura, fazendo com que ela tenha oxidação dos polos, diminuindo a vida útil da bateria.

Outro fator que com certeza não vai prejudicar sua bateria automotiva, é nunca fechar um curto circuito entre os pólos da mesma. Isso não deve ser feito em nenhuma hipótese, pois há um grande risco de danificar todo o sistema eletrônico do seu veículo, e você não quer ter mais gastos.

Por último, mas igualmente importante, é verificar se sua bateria está fraca. Isso é possível vendo as seguintes coisas, quando você tem dificuldade de dar a partida no carro. Também se pode chegar nessa resposta, caso as luzes do seu carro estão mais fracas, ou até mesmo quando há algum problema causado pelo regulador de voltagem.

Para você que não sabia muito bem como lidar com a bateria do seu carro, essas dicas devem ter sido bastante úteis! Claro, existem outros cuidados que seu carro necessita. Caso você precise de um conselho sobre isso, apenas entre em contato com a Império das Baterias em Santos e tire todas as suas dúvidas. Existem várias formas de falar com a gente, pelo Skype, adicionando o usuário “imperio.baterias”, Whatsapp adicionando o número (13) 9 9608.8408, ou mesmo pelo nosso chat, apenas acessando a página inicial.

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin