Skip to content

A bateria ideal para o Toyota Corolla

Nuvem de Tags

Your browser doesn't support the HTML5 CANVAS tag.

Carro nesse mundo é o que não falta, existem diversos modelos que se adaptam as suas necessidades e ao seu bolso. Um carro que iremos falar hoje é da marca Toyota, mais precisamente o Corolla. “Mas o que tem de diferente nesse carro?”

Só para iniciar, o Corolla pertence a uma das maiores montadoras do mundo. Com uma quantidade de clientes muito satisfeitos, mais precisamente 98% deles de acordo com a pesquisa realizada em 2012 pelo IBOPE Inteligência, representa a grande possibilidade de que você simplesmente adore o carro. Só que o ponto mais forte é a tecnologia aliada ao entretenimento e comodidade, indo de DVD Player até câmera de ré. O design também não pode ser deixado de lado, com um visual moderno e luxuoso, é excelente para dirigir com classe e elegância.

Para ter um carro desse porte, um dos pontos que se deve levar em conta é a bateria. A bateria automotiva certa para o Toyota Corolla é a bateria Moura modelo: M50ED, esse modelo é de 12v e 50ah, clique aqui para comprar (produto disponível apenas na baixada santista). Ela é bastante útil, pois um carro hoje em dia utiliza muitos equipamentos tecnológicos, o que exige de energia elétrica. E essa bateria automotiva existe justamente para isso, para aguentar rádio, tv, dvd, GPS, ar-condicionado, tudo isso, com a mesma durabilidade e qualidade que só a bateria Moura tem. Outro ponto que se deve levar bastante em conta é sua garantia de 18 meses, isso só te passa segurança, caso tenha algum problema na bateria.

Vale avisar que, a bateria Moura M50ED não serve apenas para o Corolla, há outros carros que a utilizam, como alguns modelos da Citroen e Nissan. Caso tenha qualquer dúvida relacionada a baterias automotivas, é só nos acionar, teremos o prazer de lhe atender. Para isso, há algumas formas, como pelo Skype, adicionando o usuário “imperio.baterias”, pelo Whatsapp, adicionando o número (13) 9 9608.8408, ou acesse nossa própria página inicial, lá existe o nosso chat, onde você pode conversar com a gente.

Ainda não há comentário, adicione sua voz abaixo!


Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 5 =

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin