Precisando de atendimento? Ligue:

Você já pensou em testar seus próprios limites? Testar limites tem relação ao quão longe você pode chegar, superar a si mesmo e ir até o próximo nível! É por isso que existe a modalidade de exercício que está cada vez mais crescendo no país, a Cross Fit. Essa modalidade melhora todas as suas capacidades do corpo humano, que incluem respiração, resistência muscular, força, equilíbrio, velocidade, entre várias outras vantagens que só irão melhorar sua qualidade de vida. Essa atividade é recomendada para qualquer faixa etária e condicionamento físico, pois usa quase sempre o próprio corpo, somente em certos exercícios há o uso de equipamentos, como pesos e elásticos.

Pensando nisso, nós da Império das Baterias em Santos marcamos presença no evento 1º It’s Time Games, organizado pela Crossfit It’s Time, foi o evento certo para quem desejava superar seus próprios limites e ter uma qualidade de vida mais saudável. A Crossfit It’s Time realizou essa ação para comemorar seu primeiro ano na vida de milhares de pessoas do litoral. Este evento contou com muitas fotos, diversão e união dos membros e colaboradores da academia, aliado é claro de bastante esforço para chegar à melhor performance!

Império-Baterias-Santos-09-2017-(Participamos-do-1º-Jogos-da-academia-Crossfit-It's-Time)-A

Para você que precisa cuidar da saúde, ou mesmo se está há mais tempo nesse universo e queira os profissionais certos para guiar nos treinos, temos certeza de que a Crossfit It’s Time é o lugar ideal para mudar sua mentalidade e melhorar seu desempenho! Para entrar em contato com eles, é super simples, apenas acesse a página deles no Facebook e veja o dia a dia dessa equipe. Marcando uma aula experimental, é só passar na Avenida Afonso Pena, nº256 aqui em Santos/SP, assim você terá a oportunidade de conhecer o seu professor e o ambiente. Então saia do sofá e vai treinar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *